Geral

Time do Napoli quer contratar jogador de Dourados, diz jornal italiano

Na segunda colocação do Campeonato Italiano, o Napoli já pensa em reforços para a próxima temporada. E o douradense Lucas, do Liverpool, é um dos objetivos, como afirma o jornal italiano “Corriere dello Sport”. O volante tem contrato com o Liverpool até metade de 2012 e, caso não haja uma renovação este ano, o Napoli […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 01h54

None
2010892112.jpg

Na segunda colocação do Campeonato Italiano, o Napoli já pensa em reforços para a próxima temporada. E o douradense Lucas, do Liverpool, é um dos objetivos, como afirma o jornal italiano “Corriere dello Sport”.


O volante tem contrato com o Liverpool até metade de 2012 e, caso não haja uma renovação este ano, o Napoli pode tentar a contratação do atleta, conforme informa o jornal.


Mas tudo vai depender ainda de como o Napoli vai terminar a temporada. Se conseguir uma classificação para a Copa dos Campeões, Lucas é considerado, apesar dos 24 anos de idade, o nome ideal para comandar o meio de campo da equipe italiana e pode chegar ao clube em junho.


O volante tem passaporte italiano e por isso não ocuparia uma vaga de extracomunitário no time comandado por Walter Mazzarri.

Jornal Midiamax