Geral

Thiago domina os 200m medley e iguala Hoyama como maior dos Pans

Cinco dias. Foi disso que Thiago Pereira precisou para grudar em Hugo Hoyama como maior medalhista de ouro do Brasil na história dos Jogos Pan-Americanos. Os 400m medley no sábado, o 4x100m livre no domingo, os 100m costas na segunda, e nesta quarta o ouro que faltava para chegar aos dez em Pans, igualando a […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 01h04

None

Cinco dias. Foi disso que Thiago Pereira precisou para grudar em Hugo Hoyama como maior medalhista de ouro do Brasil na história dos Jogos Pan-Americanos. Os 400m medley no sábado, o 4x100m livre no domingo, os 100m costas na segunda, e nesta quarta o ouro que faltava para chegar aos dez em Pans, igualando a marca do mesa-tenista. Foi numa prova que ele costuma dominar no continente, os 200m medley. Quatro estilos, duas idas e duas voltas na piscina de Guadalajara. Na última batida, a confirmação do título de Mr. Pan.


Como se não bastasse a marca pessoal, Thiago ainda conquistou a medalha de número 150 da natação brasileira em Jogos Pan-Americanos. E nem parecia um grande feito: ao bater em primeiro, ele sequer comemorou. Manteve a expressão séria e, no máximo, ensaiou um sorriso discreto. Deixou a água apressado, já pensando no revezamento 4x200m livre, que fecha as disputas de quarta-feira.

Jornal Midiamax