Termina nesta quinta-feira (03) o prazo para os candidatos às vagas na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul efetuarem as matrículas nas escolas designadas.

Segundo informações da Secretária de Educação, caso a matrícula não seja efetuada no prazo, a vaga será destinada a outro candidato. Não estará assegurada a vaga para o interessado quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

Procedimento

O pai, aluno ou responsável deve comparecer ao local com cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

As pessoas que perderem o prazo deverá procurar uma Escola Estadual ou a Central de Atendimento à Matrícula em seu município e verificar a disponibilidade de vagas.

A lista com nomes dos candidatos e escolas designadas está disponível no site www.sed.ms.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-1213.