Geral

Tentativa de homicídio pode ter ocorrido por vingança

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (10) para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na rua Henri Abud Dias, no Jardim Flamboyan. No local foi baleado Ataíde de Araújo (49). O acusado invadiu a residência e sem nenhuma explicação atirou contra a vítima, acertando um disparo no tórax e outro no […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 15h22

None

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem (10) para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na rua Henri Abud Dias, no Jardim Flamboyan. No local foi baleado Ataíde de Araújo (49). O acusado invadiu a residência e sem nenhuma explicação atirou contra a vítima, acertando um disparo no tórax e outro no abdome.


A polícia acredita que o crime de tentativa de homicídio ocorreu por conta de um crime praticado por Ataíde, há cinco anos, quando tirou a vida de uma mulher. O autor dos disparos aparentava ser magro, alto, moreno e usava no momento da ação uma camiseta cinza.


Uma testemunha que é enteada do homem baleado contou aos policiais que chegou na residência e encontrou Ataíde deitado no sofá da sala. O rapaz foi para o quarto e deitou-se. Instantes depois ouviu os disparos de arma de fogo e na seqüência se padrasto entrou no quarto sangrando, sendo acompanhado pelo autor dos disparos que chegou a apontar a arma em direção da testemunha.


A vítima foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar e prender o suspeito.

Jornal Midiamax