Temporal derruba árvore na Julio de Castilho e atrapalha o trânsito

A chuva que começou por volta das 3h da manhã deste domingo (30) resultou em diversos problemas, que já foram relatados no decorrer do dia. Outro incidente que chamou a atenção foi uma árvore que caiu no meio da avenida Julio de Castilho, entre as ruas Dolores e Palomar, no qual atrapalhou o fluxo do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva que começou por volta das 3h da manhã deste domingo (30) resultou em diversos problemas, que já foram relatados no decorrer do dia. Outro incidente que chamou a atenção foi uma árvore que caiu no meio da avenida Julio de Castilho, entre as ruas Dolores e Palomar, no qual atrapalhou o fluxo do trânsito daquela região.

“Quando cheguei aqui a árvore já estava caída no meio da rua. O pessoal que trabalha de manhã contou que o temporal deve ter derrubado ela durante a madrugada”, disse o mototaxista Gilberto de Oliveira, de 40 anos, que trabalhou no período da tarde deste domingo (30).

Gilberto destacou que esta é a quarta árvore da mesma espécie que cai e todas ficavam na praça. Ele contou que sempre o motivo são os temporais e que a raiz da árvore deve ser curta.

Os comerciantes das redondezas disseram que a própria população deu um jeito de arrastar a árvore para permitir a passagem dos veículos.

Conteúdos relacionados