Geral

Tempestade de 15 minutos causa destruição em Alcinópolis; raio teria causado incêndio

Fortes ventos trazidos por uma chuva rápida deixaram um rastro de destruição no município de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande. Segundo relatos de moradores, a chuva, que durou cerca de 15 minutos, começou por volta das 16 horas. As rajadas arrancaram telhas e derrubaram parte da cobertura do estádio municipal. O barracão onde ficam […]

Arquivo Publicado em 29/09/2011, às 20h52

None
1670781194.jpg

Fortes ventos trazidos por uma chuva rápida deixaram um rastro de destruição no município de Alcinópolis, a 387 quilômetros de Campo Grande. Segundo relatos de moradores, a chuva, que durou cerca de 15 minutos, começou por volta das 16 horas.


As rajadas arrancaram telhas e derrubaram parte da cobertura do estádio municipal. O barracão onde ficam guardadas as máquinas da Secretaria de Obras também ficou danificado.


Ainda segundo moradores, dois focos de incêndio foram registrados depois da chuva. Um deles, provavelmente, foi ocasionado por um raio que caiu em uma propriedade rural próxima à área urbana.


Pancadas de chuvas isoladas acompanhadas de rajadas de ventos ainda foram registradas esta tarde na região norte de Campo Grande. Segundo o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natálio Abrão, a sexta-feira pode ter novamente pancadas de chuva e ventos fortes.

Jornal Midiamax