Geral

Temer defende reforma política em palestra para estudantes

O vice-presidente da República, Michel Temer, defendeu hoje (14), durante aula magna na Escola de Direito de Brasília, a necessidade urgente de uma reforma política que contemple, entre outras medidas, o voto majoritário e a fusão entre os pequenos partidos. Ele também falou que a liberdade de imprensa, garantida pela Constituição de 1988, é uma […]

Arquivo Publicado em 15/02/2011, às 01h39

None

O vice-presidente da República, Michel Temer, defendeu hoje (14), durante aula magna na Escola de Direito de Brasília, a necessidade urgente de uma reforma política que contemple, entre outras medidas, o voto majoritário e a fusão entre os pequenos partidos.


Ele também falou que a liberdade de imprensa, garantida pela Constituição de 1988, é uma realidade que deve ser preservada e fez fez um breve relato sobre a história das constituições brasileiras.


Na sua palestra, Temer destacou ainda a importância da leitura para os estudantes de direito, ressaltando a palavra escrita como a ferramenta de trabalho do advogado. Por isso, ela deve ser utilizada com simplicidade e clareza.

Jornal Midiamax