Geral

Técnico vascaíno diz que Comercial estava ‘um pouco perdido’

O Vasco conseguiu uma bela vitória por 6 a 1 na noite desta quarta-feira, diante do Comercial, em Campo Grande, completando 18 gols nos três jogos sob comando do técnico Ricardo Gomes. Contente com a melhora de desempenho da equipe após ter assumido o cargo, o treinador elogiou o time, mas disse que a falta […]

Arquivo Publicado em 24/02/2011, às 22h21

None

O Vasco conseguiu uma bela vitória por 6 a 1 na noite desta quarta-feira, diante do Comercial, em Campo Grande, completando 18 gols nos três jogos sob comando do técnico Ricardo Gomes. Contente com a melhora de desempenho da equipe após ter assumido o cargo, o treinador elogiou o time, mas disse que a falta de ritmo do rival ajudou no resultado.


“Estivemos bem, mas o que nos ajudou muito foi o fato de ser o primeiro jogo deles no ano. Eles estavam um pouco perdidos, você vê que estavam sem ritmo”, afirmou o comandante, que elogiou a postura dos cruz-maltinos.


“Quando não se conhece o adversário, se respeita ainda mais do que o normal, e foi isso que fizemos”, completou Gomes. Agora, o Gigante da Colina espera o vencedor do confronto entre Barras-PI e ABC-RN.

Jornal Midiamax