Geral

TCE libera obras suspensas em avenida de Cuiabá para a Copa 2014

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) revogou a suspensão dos serviços de pavimentação asfáltica de trechos da Avenida Mário Palma, em Cuiabá, e autorizou a retomada das obras. Essa é uma das obras de mobilidade urbana voltada para a Copa 2014 na capital. As obras são consideradas de desvio, visando desafogar o trânsito […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 21h43

None

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) revogou a suspensão dos serviços de pavimentação asfáltica de trechos da Avenida Mário Palma, em Cuiabá, e autorizou a retomada das obras. Essa é uma das obras de mobilidade urbana voltada para a Copa 2014 na capital.


As obras são consideradas de desvio, visando desafogar o trânsito da Avenida Miguel Sutil. A via em questão, ligará a estrada para o Distrito da Guia à Miguel Sutil.


Conforme o TCE, houve falhas no projeto executivo e no procedimento licitatório. Na época, de acordo com os conselheiros, a empresa contratada vinha realizando serviços sem previsão contratual.


No entanto, o TCE entendeu que a Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa) atendeu às recomendações do Pleno. A Prefeitura de Cuiabá decidiu assumir a obra dentro do programa Multiação.

Jornal Midiamax