Geral

System of a Down é confirmado no Rock in Rio

A banda de hard rock System of a Down está confirmada no Rock in Rio. O grupo toca no dia 2 de outubro. Nesta sexta-feira (6), a produção do evento também confirmou o Detonautas Roque Clube, grupo de pop rock. O último dia de evento terá ainda shows de Guns N’ Roses e Pitty no […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 23h27

None

A banda de hard rock System of a Down está confirmada no Rock in Rio. O grupo toca no dia 2 de outubro. Nesta sexta-feira (6), a produção do evento também confirmou o Detonautas Roque Clube, grupo de pop rock.


O último dia de evento terá ainda shows de Guns N’ Roses e Pitty no Palco Mundo. A programação está quase completa. Falta uma banda para ser anunciada, que tocará no dia 2 de outubro.


O System of a Down foi o líder da parte dedicada ao rock da enquete promovida pelo site oficial do festival, com 499 mil votos. Em seguida, o grupo mais votado foi o Guns (450 mil). Linkin Park (219 mil), Arctic Monkeys (90 mil) e Green Day (87 mil) ficaram entre as mais queridas do público, mas não estão no line-up do Rock in Rio.


O SOAD, singla pela qual o grupo do vocalista Serj Tankian é conhecido, fez barulho entre 1992 e 2006, quando os integrantes anunciaram uma pausa nas atividades. Em 2010, o quarteto retornou aos palcos.


A quarta edição brasileira do Rock in Rio está marcada para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A venda de ingressos para o evento começa neste sábado (7) à 0h01.

Jornal Midiamax