Geral

Suspeito é morto após trio assaltar igreja

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a polícia neste domingo após um assalto a uma igreja evangélica em Tirandentes, São Paulo, segundo a Polícia Militar. Policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na Igreja Mundial. No local, foram informados que infratores armados teriam roubado uma […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 22h48

None

Um homem morreu e outro ficou ferido em uma troca de tiros com a polícia neste domingo após um assalto a uma igreja evangélica em Tirandentes, São Paulo, segundo a Polícia Militar.


Policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo na Igreja Mundial. No local, foram informados que infratores armados teriam roubado uma certa quantia em dinheiro do escritório da igreja e teriam fugido em um veículo VW/Fox cinza.


Os policias localizaram o veículo e teve início uma troca de tiros om os supostos infratores. Dois dos suspeitos foram atingidos e levados ao Pronto Soccorro de Tiradentes. Um deles morreu e o outro permanece internado.


O suspeito que não ficou ferido foi detido. Os policiais não foram feridos.


Junto aos suspeitos foram localizados dois revólveres calibre 38, R$ 4 mil, celulares, cartões de crédito, bolsas e outros pertences das vítimas do assalto.

Jornal Midiamax