Geral

Suspeito de furto é espancado por quatro pessoas em posto de combustíveis na Capital

Um homem de 33 anos foi espancado por quatro pessoas enquanto bebia em um posto de combustíveis localizado na Avenida Euller de Azevedo, em Campo Grande. Ele disse que um dos agressores já o ameaçou de morte por conta de uma tentativa de furto. Segundo informações policiais, G. M. A., de 33 anos, estava no […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 01h48

None

Um homem de 33 anos foi espancado por quatro pessoas enquanto bebia em um posto de combustíveis localizado na Avenida Euller de Azevedo, em Campo Grande. Ele disse que um dos agressores já o ameaçou de morte por conta de uma tentativa de furto.


Segundo informações policiais, G. M. A., de 33 anos, estava no posto quando os quatro acusados chegaram em um veículo. Eles desembarcaram e passaram a agredir a vítima. Um dos autores chegou a quebrar uma garrafa de vidro e tentou perfurá-lo.


G. M. A. conseguiu escapar e procurou a polícia quando os autores ameaçaram pegar uma arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e os autores empreenderam fuga, mas foram abordados por uma viatura de apoio.


Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax