Geral

Suposto chefe de tráfico é morto em troca de tiros no subúrbio do Rio

Uma pessoa morreu durante uma troca de tiros entre policiais militares do 41º BPM (Irajá) e traficantes, na noite desta quarta-feira (16), no Morro do Chaves, em Barros Filho, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu durante um patrulhamento de rotina na comunidade. Um adolescente foi detido. De acordo […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 01h22

None

Uma pessoa morreu durante uma troca de tiros entre policiais militares do 41º BPM (Irajá) e traficantes, na noite desta quarta-feira (16), no Morro do Chaves, em Barros Filho, no subúrbio do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu durante um patrulhamento de rotina na comunidade. Um adolescente foi detido.


De acordo com a polícia, o homem que morreu no confronto é apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade. Ele chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 45.


Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito também é investigado por vários roubos de carros no bairro. A polícia também acredita que ele tenha participado da tentativa de assalto que resultou na morte de um empresário, na Estrada João Paulo, no dia 8 de março. O caso foi encaminhado para 22º DP (Penha).

Jornal Midiamax