Geral

Sul-mato-grossenses disputarão o XX Sul-americano de Muay Thai

Três sul-mato-grossenses embarcam esta semana para a Argentina, onde disputarão no dia 14 de maio o XX Campeonato Sul-americano de Muay Thai Tradicional, evento promovido pela Confederação Sul-americana e chancelado pela IFMA (Federação Internacional de Muay Thai Amador). Rodrigo da Silva Lima, da Academia Power Fighters, lutará na categoria profissional até 67kg. Também represe...

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 23h50

None

Três sul-mato-grossenses embarcam esta semana para a Argentina, onde disputarão no dia 14 de maio o XX Campeonato Sul-americano de Muay Thai Tradicional, evento promovido pela Confederação Sul-americana e chancelado pela IFMA (Federação Internacional de Muay Thai Amador).


Rodrigo da Silva Lima, da Academia Power Fighters, lutará na categoria profissional até 67kg. Também representam o Estado os atletas Michelangelo Aguado, na profissional até 71kg, e Joilson de Souza Leita, na amadora até 54kg, na qual defende o título Sul-americano.


“Os atletas estão no ritmo, porque vêm da disputa de um Campeonato Brasileiro. Vamos a buscar mais este feito para o Brasil”, destaca Pedro Lopes, presidente da Federação de Muaythai Tradicional de MS e que também será árbitro na competição.

Jornal Midiamax