Geral

Sub-20: Lesionado, zagueiro aposta em 3 a 0 e título do Brasil

Descansando em Capivari, no interior de São Paulo, Bruno Uvini está nervoso para o jogo desta noite. Mesmo ausente da disputa da Seleção Brasileira sub-20 contra o Uruguai, pelo Sul-Americano, por conta da fratura na fíbula direita, o ex-capitão da equipe garante que o título virá para o Brasil. – Estou tentando me concentrar, parece […]

Arquivo Publicado em 13/02/2011, às 01h10

None

Descansando em Capivari, no interior de São Paulo, Bruno Uvini está nervoso para o jogo desta noite. Mesmo ausente da disputa da Seleção Brasileira sub-20 contra o Uruguai, pelo Sul-Americano, por conta da fratura na fíbula direita, o ex-capitão da equipe garante que o título virá para o Brasil.


– Estou tentando me concentrar, parece até que vou jogar (risos). O time está praticamente classificado, mas essa partida é como uma final. Conversei com o Neymar e com o Lucas e está todo mundo motivado – garantiu.


Da televisão, o zagueiro do São Paulo assistirá a partida que pode dar ao Brasil a última vaga na Olimpíada de Londres (o Uruguai já está garantido). E aposta em vitória fácil da Seleção.


– Arrisco 3 a 0, com gols de Neymar, Lucas e Casemiro – disse.


Na próxima terça-feira, ele já irá iniciar fisioterapia no Reffis, no CT da Barra Funda. A previsão dos médicos do Tricolor é que a recuperação demore até três meses.


– Fiquei chateado, não tem como negar. Foi minha primeira lesão séria, uma hora ia acontecer. Mas já foi, recebi muito apoio da família, dos amigos, dos companheiros da Seleção…Agora é concentrar para me recuperar rápido – finalizou.


A Seleção entra em campo no Peru às 0h10 (horário de Brasília). Um empate com a Celeste já carimba o passaporte brasileiro para Londres.

Jornal Midiamax