Geral

Steven Seagal afirma que montou estratégia de luta para Anderson Silva

Mestre em aikido e caratê, o renomado ator Steven Seagal acompanha e auxilia o campeão peso médio (84 kg) do UFC, Anderson Silva, em seus treinamentos desde junho de 2010, quando o brasileiro se preparava para enfrentar o americano Chael Sonen, no UFC 117. No último fim de semana, Anderson colocou seu cinturão em jogo […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 22h56

None
928490325.jpg

Mestre em aikido e caratê, o renomado ator Steven Seagal acompanha e auxilia o campeão peso médio (84 kg) do UFC, Anderson Silva, em seus treinamentos desde junho de 2010, quando o brasileiro se preparava para enfrentar o americano Chael Sonen, no UFC 117.


No último fim de semana, Anderson colocou seu cinturão em jogo pela oitava vez consecutiva contra o compatriota Vitor Belfort e, após a vitória, dedicou o rápido nocaute ao mestre/ator americano.


Seagal, inclusive, afirmou que foi o responsável pela estratégia de luta, e que o campeão a realizou perfeitamente.


– Eu disse para o Anderson ficar longe do Vitor nos primeiros dois ou três minutos. A intenção era frustrar ele, para depois fintar um golpe baixo e vir com um chute alto na cabeça ou na cara. Ele fez exatamente o que eu disse. Estou muito orgulhoso.

Jornal Midiamax