O Parque das Nações Indígenas volta a receber atividades na Concha Acústica Helena Meirelles no próximo domingo (13). As primeiras atrações do Som na Concha 2011 serão as bandas Skin Nativa e Ignis BR, com apresentações a partir das 17h30 e entrada franca.

A Skin Nativa formou-se há mais de sete anos em Campo Grande. Além dos fundadores Leandro Barthimann na guitarra solo e Gabriel Gonçalves na guitarra base e back vocal, Rafael Araújo comanda o vocal desde 2008 e desde o final de 2010 integra a banda Jeferson, que faz o som na bateria e Leonardo Reis no baixo e back vocal.

A banda gravou o seu primeiro CD com composições próprias, intitulado “Além do Tempo”, e a novidade é que para este ano a banda prepara seu segundo álbum. O público já pode conferir as novas composições nos shows.

A Ignis BR é uma banda com 13 anos de estrada e tem pegada “rapcorealternativa”. Entre seus estilos aparecem o Hardcore, ragga, samba rock, reggae, rap e rock com letras fortes que tratam do cotidiano com simpatia, sem perder o engajamento social.

Integrantes: Wellington Perdomo “Leitão” (vocal), Muriel Costa “Curumex” (violão e voz), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Fábio Caetano (baixo e voz) e Guilherme (bateria).