Geral

Solidariedade leva sorrisos a cerca de 150 crianças no Jardim Monte Alegre

Uma ação promovida pelo Sinpol/MS antecipou o Natal de muitas crianças do Jardim Monte Alegre, na manhã desta sexta-feira (23), em Campo Grande. Alexandre Barbosa da Silva, presidente do Sinpol, Osmar Paulino, secretário geral, Bernardete Pichinelli, assistente social e Alessandra Ozório, secretária, em parceria com Dona Irene dos Santos, moradora da região promoveram uma manhã […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 00h10

None

Uma ação promovida pelo Sinpol/MS antecipou o Natal de muitas crianças do Jardim Monte Alegre, na manhã desta sexta-feira (23), em Campo Grande.


Alexandre Barbosa da Silva, presidente do Sinpol, Osmar Paulino, secretário geral, Bernardete Pichinelli, assistente social e Alessandra Ozório, secretária, em parceria com Dona Irene dos Santos, moradora da região promoveram uma manhã de muita diversão e alegria.


Cerca de 150 crianças passaram uma manhã diferente na comunidade, onde receberam lanches e brinquedos arrecadados pelo Sindicato durante a Campanha Faça uma Criança Sorrir.


Numa residência simples, Dona Irene, que com muita disposição, realiza trabalhos voluntários para tentar amenizar as necessidades da população da região, reuniu a criançada do bairro.


As crianças se encantaram com o Papai Noel, que brincou e cantou, levando sorrisos àquelas crianças que desde pequenas enfrentam dificuldades.


 “É uma grande satisfação para nós poder levar um pouco de alegria para essas crianças”, disse Barbosa.


Apesar de atender apenas uma comunidade, a diretoria do Sinpol demonstra através desta ação, a preocupação que tem com a população de Mato Grosso do Sul.


Jornal Midiamax