Com o objetivo de levar informações de caráter jurídico aos empresários do setor de revenda de do Estado, o Sinpetro irá realizar no dia 29 de setembro o 1º Encontro de Direito do promovido pela entidade. O evento será no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na Avenida Mato Grosso, 4.700, às 14h.

Um dos palestrantes será o desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), que discorreá sobre o tema “Direitos Trabalhistas”. Já o procurador do Trabalho Hiran Sebastião Meneghelli Filho, da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região (MS), irá falar sobre o tema “Segurança do Trabalhador e o Meio Ambiente”.

De acordo com Mário Shiraishi, presidente do Sinpetro, a iniciativa visa levar aos empresários informações jurídicas importantes que afetam o dia-a-dia da atividade empresarial no setor de revenda de combustíveis. “A legislação é bastante ampla e questões corriqueiras, mas que interferem na atividade, serão esclarecidas nesse encontro”, informou o presidente da instituição.

Para assistir às palestras, os interessados deverão efetuar a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis, devendo os mesmos confirmar presença até o dia 27 de setembro pelo telefone 3325-9988 ou pelo endereço eletrônico [email protected]