Geral

Simted realizará evento para mulheres em Dourados

Dentro das comemorações do mês da Mulher, o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Dourados realiza nesta quarta-feira (23), às 19h em sua sede, duas palestras voltadas para o público feminino. A primeira será sobre a Lei Maria da Penha, com a delegada da Polícia Civil da Delegacia da Mulher, Francieli Candotti Santana, […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 18h03

None

Dentro das comemorações do mês da Mulher, o Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted) de Dourados realiza nesta quarta-feira (23), às 19h em sua sede, duas palestras voltadas para o público feminino.


A primeira será sobre a Lei Maria da Penha, com a delegada da Polícia Civil da Delegacia da Mulher, Francieli Candotti Santana, e em seguida o palestrante será o psiquiatra Pedro Leopoldo Araújo Ortiz, que falará sobre “Stress da mulher moderna e sua preservação”.


As comemorações do Dia da Mulher vem sendo realizadas desde o início do mês por entidades e orgãos públicos, privados e representativos de classe, como é o caso do Simted. O objetivo é mostrar para a sociedade qual o papel da mulher em tempos modernos. A sede do Simted fica na Rua Ciro Melo, n°3.890, Jardim Maxwell.

Jornal Midiamax