A banda Louva Dub fará um show diferente na Morada dos Baís, no dia 5 de outubro, às 19h30, em Campo Grande. Diferente porque quem patrocina o show são os próprios fãs, num sistema colaborativo de cotas, conhecido como Crowdfunding, uma nova forma de captar recursos vinda da Europa que invadiu o Brasil e agora estréia na Capital com este evento.

Reunidos pelo Coletivo Kazuá, 100 fãs, que ganham o título de agentes culturais, irão promover o show com toda estrutura necessária por meio do sistema de cotas. Aproveitando o clima de colaboração, o evento vai mostrar a presença dos coletivos culturais em Campo Grande, outra novidade na cena atual.

Louva Dub

Alavancando esta proposta, a banda Louva Dub, que mescla elementos da música brasileira (samba, MPB), com a essência da música jamaicana (reggae, dub, ska), fará o lançamento do novo show chamado “Morphosis”. Com a chegada de dois novos integrantes, o Louva está reformulado e revigorado para encarar novamente os palcos.

Com maturidade poética, o Louva Dub reforça sua temática característica: a espiritualidade, a íntima relação com a natureza e o amor ao próximo. Atuante da cena artística autoral de Mato Grosso do Sul, a banda vale-se da música como instrumento de conscientização social.

A entrada é franca, porém limitada. É necessário confirmar a presença através do email [email protected]