Geral

Show de Gabriel Sater e Geraldo Espíndola revela fusão de sonoridades

O Show “Juntos por uma Paixão” traz o registro do raro encontro de dois dos maiores expoentes da música da região do Brasil Central: Geraldo Espíndola e Gabriel Sater. Gabriel Sater toca com um de seus “mitos” num show que promete fusão de sonoridades e que deve incluir o depoimento de cada um dos músicos. […]

Arquivo Publicado em 20/12/2011, às 12h45

None
1366657411.jpg

O Show “Juntos por uma Paixão” traz o registro do raro encontro de dois dos maiores expoentes da música da região do Brasil Central: Geraldo Espíndola e Gabriel Sater.


Gabriel Sater toca com um de seus “mitos” num show que promete fusão de sonoridades e que deve incluir o depoimento de cada um dos músicos. O momento é único, já que a primeira vez que eles se reúnem para tocar juntos, num show em que o fio condutor é a música local.


Será um show onde a técnica apurada do violão de Geraldo Espindola e Gabriel Sater estarão aliados à riqueza de suas composições repletas de inovação e originalidade.


O show trará ainda uma variedade de ritmos que vão do chamamé ao choro, do tango as guarânias, de valsas a polcas paraguaias, de baladas a temas mais modernos, blues e afins, enfim, todos com os tons de Mato Grosso do Sul e a riqueza da universal “musica de fronteira ou de raízes.


Como um caldeirão de sonoridades inusitadas o Show Geraldo Espindola e Gabriel Sater marcará não só a história da musica, mais o corações e mentes dos que se fizerem presentes na audição e que se surpreenderão ainda com a temática livre.


Gabriel marca apresentação com músico que sempre admirou


Gabriel Sater soma outra “paixão” aos seus concertos, o músico Geraldo Espíndola, autor de clássicos da canção sul-matogrossense como “Vida cigana”, que compôs em 1978, e conta com cerca de 60 regravações.


“O fato de ser a primeira vez que faço um show somente com ele; já cantamos juntos com outros irmãos, mas apenas nós dois no palco é algo inédito, me emociona muito”, declarou Geraldo.


“A gente vem desenvolvendo nossas  carreiras solo, mas, movidos pela amizade que  sempre nos uniu, pela identidade de nossos estilos de composição e por nosso modo de vida, decidimos, fazer este show e  foi para alguns  uma surpresa inesperada, graças  ao brilho e ao inesperado e extremamente artístico, resultado dessa união,” encerrou o musico.


Serviço


O show acontece nesta noite às 21h30 na Rua Espírito Santo, 429, esquina com a Rua da Paz.


Mais informações ligue 3383-4505, 3026-6650 ou 3361-5281.

Jornal Midiamax