Geral

Shopping China novamente indicado como melhor das Américas

No fim deste mês será realizada a maior feira de lojas de fronteira das Américas. O IADFFS (International Association of Airports and Duty Free Stores) que acontece anualmente nos Estados Unidos. O organizador do evento, o DFNI tem novamente em sua edição 2011 a indicação do Shopping China, que assim entra para a lista pelo […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 11h55

None
1092940471.jpg

No fim deste mês será realizada a maior feira de lojas de fronteira das Américas. O IADFFS (International Association of Airports and Duty Free Stores) que acontece anualmente nos Estados Unidos. O organizador do evento, o DFNI tem novamente em sua edição 2011 a indicação do Shopping China, que assim entra para a lista pelo terceiro ano consecutivo como referência em atendimento, qualidade e prestação de serviços na categoria loja de fronteira, concorrendo desta forma pela terceira vez como Melhor Loja de Importados das Américas, comprovando mais uma vez a preocupação dos diretores com a questão da rede de atendimento formada pelo trio: qualidade, confiabilidade e satisfação nos produtos e serviços oferecidos.

A premiação acontece entre 19 a 24 de março, na cidade de Orlando (EUA) no World Center Marriot & Convention Center, onde empresários indicados à premiação em diferentes categorias se fazem presentes para participar deste que é um dos mais significativos e renomados eventos, realizado com esplendor, glamour e o momento especial com a entrega da premiação, num jantar de gala, onde as empresas e marcas mais renomadas mundialmente se confraternizam. A indicação por mais um ano, o terceiro consecutivo, aponta para a comprovação no que se refere ao esforço desprendido por diretores e funcionários de todos os departamentos e seções do Shopping China, na satisfação do cliente e na busca incessante de cada vez melhorar. São mais de 150 mil itens em produtos de qualidade, onde o consumidor encontra dentro dos quase 25 mil metros de área de vendas do maior centro comercial das Américas, tudo que precisar em um único espaço e ambiente, localizado na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Brasil, no Mato Grosso do Sul.

A conquista da confiabilidade não se deu por acaso. O Shoppping China possui quase oito décadas de trabalho, contínuo e crescente, alavancando sobremaneira todo o desenvolvimento da região. Esta empresa tem sua base familiar tendo ao longo dos anos ampliado sua participação junto à sociedade, investindo e reconhecendo o potencial turístico de toda a região. Além disso, o Shopping China busca cada vez mais aprimorar seu atendimento dispensado a milhares e milhares de turistas e visitantes que buscam qualidade e bons serviços. Com equipes altamente qualificadas em suas diversas seções, a ampliação resultou também no aumento do comprometimento com nosso cliente, razão de todos os esforços. O hipermercado, praça da alimentação, parque de diversões, salão de beleza disponível em suas acomodações internas, agência bancária e postos de combustíveis, Shopping China novamente indicado como melhor das Americastudo isso sempre tendo como maior objetivo o conforto para o cliente fazer suas compras em um único lugar com distintas seções e departamentos como nos centros comerciais da Europa e Estados Unidos.

Desta forma e com visão sempre focada na distinção especial à sua clientela, cada vez maior e ávida por novidades do mercado mundial, o Shopping China transmite otimismo a todas as pessoas formadoras da sua rede de colaboradores internos, externos, fornecedores e a todos que estão conosco em nossa missão de sempre atender o cliente em todas suas expectativas.

Jornal Midiamax