Uma nova opção de compras e serviços será aberta neste sábado (30) em Campo Grande, o Shopping 26 de agosto, às vésperas da quarta maior data do varejo, o Dia das Crianças. Adotando a linha popular, o empreendimento reunirá em um só lugar vestuário, calçados, brinquedos, eletrônicos, acessórios, artesanato, gastronomia, em uma área de 18 mil metros quadrados, distribuídos entre lojas e amplo estacionamento.

Construído em tempo recorde, 10 meses, o novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação, inseridos num projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos. Além das lojas e da praça de alimentação, contará com 400 vagas no estacionamento, com enfermaria e fraldário para maior comodidade dos clientes.

Com localização privilegiada, no centro da capital, o Shopping 26 de Agosto foi projetado visando uma maior agilidade. Serão cinco entradas, sendo duas pela Rua 7 de setembro, outras duas pela Rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras.

Oportunidade

Outro atrativo do mais novo shopping da região central é a oportunidade de trabalho e renda. Cerca de 2 mil vagas estão sendo criadas no empreendimento nas áreas de gastronomia, vendas, zeladoria e segurança. A faixa salarial pode variar entre R$ 635 a R$ 2 mil, conforme a formação exigida pela função.

Por se tratar de varejo, as contratações serão contínuas, e por isso, os que estão em busca de uma oportunidade de emprego, ainda podem concorrer a uma das vagas. Basta o candidato encaminhar um e-mail para [email protected], ou acessar o canal Fale Conosco, localizado no site do empreendimento.