Geral

Shogun rebate provocações de Jon Jones e clima esquenta na pesagem para UFC 128

Na tarde desta sexta-feira (18), o UFC realizou a pesagem oficial dos lutadores que participarão da 128 ª edição do evento no próximo sábado. Após um início calmo, com os atletas que farão parte do undercard trocando sorrisos, o clima esquentou durante a encarada para fotos do campeão Maurício Shogun e do desafiante Jon Jones. […]

Arquivo Publicado em 18/03/2011, às 20h15

None

Na tarde desta sexta-feira (18), o UFC realizou a pesagem oficial dos lutadores que participarão da 128 ª edição do evento no próximo sábado.


Após um início calmo, com os atletas que farão parte do undercard trocando sorrisos, o clima esquentou durante a encarada para fotos do campeão Maurício Shogun e do desafiante Jon Jones.


O americano, que nunca encara os oponentes neste momento, ficou contrariado ao ver que Shogun também não o encarava. Visivelmente nervoso, Jones não deu sequencia às provocações em conversa com o apresentador Joe Rogan.


– Essa luta é a mais importante da minha vida. Estou confiante no que devo fazer.


Com a torcida de New Jersey dividida entre os atletas, Shogun tomou sua postura mais ríspida até o momento. Ao ser perguntado por Joe Rogan o que achava da declaração do adversário que já dava autógrafos como campeão, Shogun mostrou descontentamento.


– Acho isso um desrespeito. Mas amanhã a gente vê quem é realmente o melhor. Esse cinturão é meu, e vai continuar sendo.


O embate vale o título da categoria mais disputada do evento. Desde 2007, período em que seis atletas foram coroados campeões, apenas Quinton Jackson e Lyoto Machida conseguiram defender o cinturão (apenas uma vez cada).

Jornal Midiamax