Geral

Shakira diz que é ‘uma bênção’ para o Brasil ter uma mulher presidente

Após se reunir com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto na tarde desta quinta-feira (17), a cantora colombiana Shakira disse que é “uma bênção” para o Brasil ter uma mulher como presidente. Ela solicitou uma audiência com Dilma para discutir atendimento a crianças carentes. “É uma bênção que o Brasil tenha uma mulher […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 20h00

None
1051942707.jpg

Após se reunir com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto na tarde desta quinta-feira (17), a cantora colombiana Shakira disse que é “uma bênção” para o Brasil ter uma mulher como presidente. Ela solicitou uma audiência com Dilma para discutir atendimento a crianças carentes.


“É uma bênção que o Brasil tenha uma mulher encarregada [do governo]. Ninguém como uma mulher para entender a necessidade das crianças”, disse.


A cantora colombiana faz parte de uma fundação chamada Alas, voltada para a educação infantil. Shakira entregou a Dilma um violão autografado e convidou a presidente para o show que fará nesta noite no estado Mané Garrincha, em Brasília. “Convidei, mas é difícil. Ela está muito ocupada, não pode ter distrações”, disse.


Durante o encontro com Dilma, a cantora destacou a importância de se investir no atendimento e educação na primeira infância. “O Brasil é um país líder na região, um país que tem uma importância na região e no mundo. Agora temos um desafio para fazer que todas as crianças de 0 a 6 anos tenham oportunidade de ir à escola e receber nutrição”, disse a cantora.


Shakira afirmou que o governo brasileiro e a Fundação Alas devem atuar em conjunto na divulgação de ações necessárias ao desenvolvimento das crianças latino-americanas. “A gente falou durante o encontro sobre a possibilidade de trabalhar juntos, para divulgar o que é preciso fazer para as crianças na América Latina.”

Jornal Midiamax