Geral

SFA substitui chefe da Inspeção de Produtos de Origem Animal em Mato Grosso do Sul

Após a nomeação de Anizio Tiago para superintendente do Trabalho e Emprego em MS, a SFA-MS publicou nesta quinta-feira (12) a substituição do Chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal em Mato Grosso do Sul. Foi nomeado o fiscal federal agropecuário José Antônio Botelho Ribeiro no lugar de Osvaldo Alves Rodrigues. O novo […]

Arquivo Publicado em 12/05/2011, às 17h23

None

Após a nomeação de Anizio Tiago para superintendente do Trabalho e Emprego em MS, a SFA-MS publicou nesta quinta-feira (12) a substituição do Chefe do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal em Mato Grosso do Sul. Foi nomeado o fiscal federal agropecuário José Antônio Botelho Ribeiro no lugar de Osvaldo Alves Rodrigues.


O novo chefe é do quadro de pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Com a nomeação, ele passa a ocupar o cargo em comissão de código DAS 101.1. O Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal é uma das chefias mais importantes na Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no estado do Mato Grosso do Sul.


Anízio Pereira Tiago teve a nomeação na SRTE-MS publicada pelo ministro do Trabalho, Carlos Roberto Lupi, no último dia 4. (Material editado às 10h28 de 23 de maio de 2011 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax