Geral

Sete toneladas de roupa contrabandeada encontradas em caminhão de mudança

Policiais Militares Ambientais de Miranda apreenderam na manhã deste sábado (24), cerca de 7 toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia, em fiscalização na rodovia BR-262.  O veículo Mercedes Benz, com placas GRR 1207, de Nova Iguaçu (RJ), estava disfarçado como transportando mudança. Quando os policiais abriram o furgão havia algumas caixas com móveis de mudança […]

Arquivo Publicado em 24/09/2011, às 18h51

None
Policiais Militares Ambientais de Miranda apreenderam na manhã deste sábado (24), cerca de 7 toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia, em fiscalização na rodovia BR-262. 
O veículo Mercedes Benz, com placas GRR 1207, de Nova Iguaçu (RJ), estava disfarçado como transportando mudança. Quando os policiais abriram o furgão havia algumas caixas com móveis de mudança à frente e, ao removê-las, foram localizadas 7 toneladas de roupas de diversos tipos e marcas e toalhas contrabandeadas da Bolívia.
O motorista, de 49 anos e uma acompanhante, residentes em Nova Iguaçu, declararam que desconheciam a origem da mercadoria, pois, somente estavam transportando uma mudança de um Militar da Marinha do Brasil, com destino a Nova Iguaçu. 
O condutor informou que não estava presente no momento em que a carga foi carregada no interior do baú. As mercadorias e o caminhão serão encaminhados à Receita Federal, em Campo Grande. 
Os responsáveis pela mercadoria e as pessoas detidas serão investigadas e responsabilizadas pelo crime de contrabando.
Jornal Midiamax