Geral

Sesc promove 21ª Feira de Livros e Semana Literária

De 5 a 13 de maio o Sesc Campo Grande desenvolve a 21ª Feira de Livros do Sesc e Semana Literária Manoel de Barros. A programação contempla seminários, debates, bate papos e intervenções culturais. Nos dias 5 e 6 de maio, quinta e sexta-feira, haverá o Seminário: A Leitura sob a perspectiva da Competência em […]

Arquivo Publicado em 02/05/2011, às 19h36

None

De 5 a 13 de maio o Sesc Campo Grande desenvolve a 21ª Feira de Livros do Sesc e Semana Literária Manoel de Barros. A programação contempla seminários, debates, bate papos e intervenções culturais.

Nos dias 5 e 6 de maio, quinta e sexta-feira, haverá o Seminário: A Leitura sob a perspectiva da Competência em Informação: análise de sua dimensão prática, ministrada pelo professor e mestre Rodrigo Pereira. O seminário será no auditório do SESC Almirante Barroso, com oito horas de duração.

A abertura oficial da Feira será no dia 10 de maio, às 20 horas, no Sesc Camillo Boni/Ginásio de Esportes Jardim dos Estados, onde haverá um bate papo com escritórios com participação de Arnaldo Pinheiro Mont’Alvão Júnior, autor do livro As (in)definições críticas da ficção científica brasileira contemporânea; Edgar Cézar Nolasco dos Santos, que tem ampla formação na área, incluindo doutorado em Literatura.

Jornal Midiamax