Geral

Servidores do Incra anunciam paralização e mobilização na próxima semana

Servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) anunciam que na próxima segunda-feira (5) farão uma paralisação e mobilização nacional como forma de chamar a atenção do governo para o atendimento de suas reivindicações. As principais reivindicações são a equiparação remunerativa com o Ministério da agricultura, Pecuária e abastecimento (MAPA), participa...

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 11h34

None

Servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) anunciam que na próxima segunda-feira (5) farão uma paralisação e mobilização nacional como forma de chamar a atenção do governo para o atendimento de suas reivindicações.


As principais reivindicações são a equiparação remunerativa com o Ministério da agricultura, Pecuária e abastecimento (MAPA), participação no Plano de Reestruturação do Incra e fortalecimento da Fundação Assistencial dos Servidores do Incra.


Nas últimas semanas, servidores de Mato Grosso, Amapá e Maranhão pararam as atividades e em outros estados diversas mobilizações estão sendo realizadas.

Jornal Midiamax