Geral

Serão definidos neste sábado os dois finalistas do campeonato sul-mato-grossense

O Campeonato Sul-mato-grossense de futebol chegou a reta final e neste sábado (25), serão definidos os dois finalistas da competição e os representantes do estado na Copa do Brasil em 2012. O colorado campo-grandense busca o bicampeonato, o nono titulo no total, já a equipe de Aquidauana disputa sua primeira final podendo conquistar um inédito […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 16h37

None

O Campeonato Sul-mato-grossense de futebol chegou a reta final e neste sábado (25), serão definidos os dois finalistas da competição e os representantes do estado na Copa do Brasil em 2012.

O colorado campo-grandense busca o bicampeonato, o nono titulo no total, já a equipe de Aquidauana disputa sua primeira final podendo conquistar um inédito titulo estadual.

Na outra partida, o Cene, com três títulos e o Naviraiense com um, buscam a outra vaga na grande final.

Em Aquidauana o locutor esportivo Arthur Mário narra a partida, com comentários de Carlos Araujo, reportagens de Eva Regina e Marcelo Ortiz, técnica de Thiago Guimarães e Orlando dos Santos. Já em Campo Grande no Olho do Furacão, Thiago Lopes, Coquinho e Mikimba acompanham a partida e participam da tansmissão. Com direção geral de Luciano Medeiros Barbosa Rodrigues, a jornada começa às 13h30 porque às 15h a bola rola.

A Rádio Cultura transmite, direto do Estádio Noroeste em Aquidauana, Aquidauanense e Comercial e traz ao ouvinte todas as informações de Cene e Naviraiense.

Jornal Midiamax