Geral

Senador faz visita a Aquidauana nesta quarta-feira

O senador Waldemir Moka (PMDB) fará uma visita a Aquidauana na tarde desta quarta-feira (9), para prestar solidariedade ao povo aquidauanense e se oferecer como apoio para a reconstrução de parte da cidade. A agenda foi confirmada pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB). Ele afirmou ainda que as águas do rio Aquidauana baixaram para 9,80m. “É […]

Arquivo Publicado em 09/03/2011, às 18h37

None

O senador Waldemir Moka (PMDB) fará uma visita a Aquidauana na tarde desta quarta-feira (9), para prestar solidariedade ao povo aquidauanense e se oferecer como apoio para a reconstrução de parte da cidade. A agenda foi confirmada pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB). Ele afirmou ainda que as águas do rio Aquidauana baixaram para 9,80m.


“É um nível preocupante ainda, mas o importante é que este é o primeiro sinal de baixa desde que a enchente teve início”, declarou.


Ao comentar sobre a decisão de decretar feriado municipal em Aquidauana, o prefeito reconheceu que a medida é polêmica, mas ressaltou que foi coerente após reunião com os membros locais da Defesa Civil.


A ação conjunta com Anastácio reduziu a circulação de pessoas entre as duas cidades. “É necessário evitar o uso da passarela montada pelo exercito na rua Teodoro Rondon, pois algumas pessoas sentem tontura e passam mal. Esta opção só deve ser utilizada em caso de necessidade”, disse Fauzi.

Jornal Midiamax