O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, está com vagas abertas para o curso de Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética. Com 80 horas-aulas de duração, o curso começa no dia 14 de março e termina no dia 8 de abril, de segunda a sexta-feira, e tem como objetivo a atualização curricular dos profissionais que já atuam na área. É uma oportunidade para fisioterapeutas, massagistas e esteticistas, entre outros profissionais, aprimorarem seus conhecimentos.

Para os recém formados, é a oportunidade de colocar em prática a teoria aprendida em sala de aula e, consequentemente, melhorar a eficiência. “Nesta área, a aprendizagem está muito ligada ao fazer, à criatividade e habilidade pessoal e este curso reforça isso”, salienta a gerente do Senac Beleza e Moda, Simone Michel.

“Enquanto Instituição profissionalizante, o Senac prioriza as ações de responsabilidade social, o que eleva este curso de Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética a um patamar diferenciado de outros das nossas grades, sendo oferecido gratuitamente aos profissionais da área, por entendermos ser nosso dever trabalhar para aperfeiçoar o mercado de trabalho e oferecer pessoas altamente capacitadas em todas as áreas”.

Alunos novos, que não frequentaram o curso de formação no SENAC, devem agendar uma avaliação prévia.

Ao final dos cursos de capacitação e de aperfeiçoamento, os participantes receberão o Certificado de Aproveitamento. O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830.

O telefone para inscrições e informações é (67) 3312-6260 ou pelo e-mail: [email protected] O Senac Beleza e Moda também atende a comunidade. Os serviços, disponibilizados no salão e na clínica de estética, devem ser agendados pelo telefone (67) 3321 6266.