Geral

Seminário vai debater o uso de produtos da agricultura familiar na merenda escolar

Campo Grande vai sediar um seminário sobre a aquisição de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar. O encontro será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), nos dias 31 de março (período vespertino) e 1º de abril (períodos matutino e vespertino). Os objetivos do seminário são disponibilizar aos gestores do Programa Nacional […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 11h24

None

Campo Grande vai sediar um seminário sobre a aquisição de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar. O encontro será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), nos dias 31 de março (período vespertino) e 1º de abril (períodos matutino e vespertino).

Os objetivos do seminário são disponibilizar aos gestores do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a produção da agricultura familiar capaz de atender à demanda da merenda escolar na Rede Municipal de Ensino (Reme), e disponibilizar às organizações da agricultura familiar regional os contatos com os gestores do PNAE responsáveis pela compra dos produtos para a alimentação escolar.

Foram convidados para o evento organizações da agricultura familiar fornecedoras de alimentos para a merenda escolar em Campo Grande e gestores públicos do PNAE. O auditório da Semed está localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.

Jornal Midiamax