Geral

Semana Nacional Antidrogas: hoje tem seminário para conselheiros do COMAD

Nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, será realizado um Seminário para conselheiros integrantes do Conselho Municipal Antidrogas de Campo Grande (Comad). O encontro faz parte da programação da XIII Semana Nacional Antidrogas, que começou na sexta-feira (17) e segue até o dia 1° de julho, com diversas […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 12h57

None

Nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, será realizado um Seminário para conselheiros integrantes do Conselho Municipal Antidrogas de Campo Grande (Comad).

O encontro faz parte da programação da XIII Semana Nacional Antidrogas, que começou na sexta-feira (17) e segue até o dia 1° de julho, com diversas ações referentes à Política Estadual Antidrogas, além de eventos como palestras, caminhada pela vida, seminários, mesa de conservação, entrega de materias informativos e premiação de concursos.

Amanhã (21), das 8 às 13h, acontece a mesa de conversação, na Seleta Sociedade Caritativa Humanitária (SSCH), localizada na Rua Dolor de Andrade, n° 205. Bairro São Francisco. Também na terça-feira, o comando da Sobriedade no Trânsito realiza a planfetagem com orientações preventivas sobre drogas na rodovia BR-163, próximo ao posto 21.

Realizada desde 1999, a Semana mobiliza a sociedade para ações preventivas. A programação está focada nas ações possíveis frente ao grande problema do consumo de drogas que atinge toda a sociedade, sobretudo os jovens. A mobilização alerta a população sobre os riscos do uso de drogas e combate o tráfico, orientando a respeito dos fatores de proteção a família, na escola e na comunidade de forma geral.

A XIII Semana Nacional Antidrogas é realizada pela Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), em parceria dos Conselhos Estadual (Cead) e Municipal Antidrogas (Comad), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Campo Grande e Polícia Rodoviária Federal.

Jornal Midiamax