Pular para o conteúdo
Geral

Sem Marcos, Deola supera falta de ritmo para aproveitar nova chance

O goleiro Deola faz contra o Figueirense, nesta quarta-feira, apenas seu segundo jogo como titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A grande sequência de Marcos na equipe faz o reserva imediato ter menos chances e, consequentemente, menos ritmo de jogo. Com a ausência do ìdolo, poupado para o duelo em Florianópolis, Deola parece tranquilo com […]
Arquivo -

O goleiro Deola faz contra o Figueirense, nesta quarta-feira, apenas seu segundo jogo como titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A grande sequência de Marcos na equipe faz o reserva imediato ter menos chances e, consequentemente, menos ritmo de jogo. Com a ausência do ìdolo, poupado para o duelo em Florianópolis, Deola parece tranquilo com sua situação. Sem atuar desde o empate por 1 a 1 contra o América-MG, em 7 de julho, ele diz estar sempre pronto para substituir o ídolo.

– Sei que a falta de ritmo atrapalha demais, e por isso a concentração tem de ser redobrada. Falta alguma coisa em posicionamento, uma fração de segundo que pode prejudicar o desempenho… Mas quando surgem essas pequenas brechas, tenho de estar sempre preparado. Hoje em dia você sente muito menos, já está habituado a treinar no profissional – afirmou Deola.

O goleiro terá a difícil missão de ajudar o Palmeiras a conseguir o primeiro triunfo fora de casa, até para compensar os recentes resultados – empate sem gols com o Flamengo, no Pacaembu, e derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Uma vitória em Florianópolis coloca o Verdão mais perto da meta de pontos proposta pelo técnico Luiz Felipe Scolari – seriam 22 em 12 jogos, próximo da média de dois pontos por jogo desejada pelo comandante.

– Uma hora vamos vencer fora de casa e isso vai acabar. Quanto mais ficarmos apreensivos, é pior. Até uma rodada atrás, estávamos dentro de nossa média de pontos, com essa derrota ficamos um pouco abaixo. É hora de recuperar isso logo – avisou Deola.

Marcos deve voltar ao time no próximo sábado, contra o Atlético-MG. Além desta mudança, Felipão vai promover mais uma: a entrada de Gerley na lateral esquerda, na vaga de Rivaldo. O time deve iniciar a partida contra o Figueirense com Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Kleber.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Semana termina com 2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Morador denúncia viaturas dos bombeiros encontradas abandonadas em Campo Grande

Viatura estaria no local há 4 meses, segundo denúncia

MidiaMAIS

Desapega CG, Encontro de Carros Antigos e peças de teatro movimentam fim de semana em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que são realizados em Campo Grande, neste fim de semana

Cotidiano

Precisa de médico? Confiar a escala da Sesau nesta sexta-feira

A equipe realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes, segundo a Sesau

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -1°C

Menor temperatura foi registra do sul do Estado