Sem Marcos, Deola supera falta de ritmo para aproveitar nova chance
O goleiro Deola faz contra o Figueirense, nesta quarta-feira, apenas seu segundo jogo como titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A grande sequência de Marcos na equipe faz o reserva imediato ter menos chances e, consequentemente, menos ritmo de jogo. Com a ausência do ìdolo, poupado para o duelo em Florianópolis, Deola parece tranquilo com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Deola faz contra o Figueirense, nesta quarta-feira, apenas seu segundo jogo como titular do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. A grande sequência de Marcos na equipe faz o reserva imediato ter menos chances e, consequentemente, menos ritmo de jogo. Com a ausência do ìdolo, poupado para o duelo em Florianópolis, Deola parece tranquilo com sua situação. Sem atuar desde o empate por 1 a 1 contra o América-MG, em 7 de julho, ele diz estar sempre pronto para substituir o ídolo.
– Sei que a falta de ritmo atrapalha demais, e por isso a concentração tem de ser redobrada. Falta alguma coisa em posicionamento, uma fração de segundo que pode prejudicar o desempenho… Mas quando surgem essas pequenas brechas, tenho de estar sempre preparado. Hoje em dia você sente muito menos, já está habituado a treinar no profissional – afirmou Deola.
O goleiro terá a difícil missão de ajudar o Palmeiras a conseguir o primeiro triunfo fora de casa, até para compensar os recentes resultados – empate sem gols com o Flamengo, no Pacaembu, e derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Uma vitória em Florianópolis coloca o Verdão mais perto da meta de pontos proposta pelo técnico Luiz Felipe Scolari – seriam 22 em 12 jogos, próximo da média de dois pontos por jogo desejada pelo comandante.
– Uma hora vamos vencer fora de casa e isso vai acabar. Quanto mais ficarmos apreensivos, é pior. Até uma rodada atrás, estávamos dentro de nossa média de pontos, com essa derrota ficamos um pouco abaixo. É hora de recuperar isso logo – avisou Deola.
Marcos deve voltar ao time no próximo sábado, contra o Atlético-MG. Além desta mudança, Felipão vai promover mais uma: a entrada de Gerley na lateral esquerda, na vaga de Rivaldo. O time deve iniciar a partida contra o Figueirense com Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Maikon Leite e Kleber.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Corrida da PMA em Campo Grande reúne 350 atletas neste domingo
1ª Corrida da PMA aconteceu no Parque Estadual Matas do Segredo
Após aumento de casos, Sesau alerta para prevenção contra a coqueluche
Entre 2021 e 2023 não houve nenhum caso da doença.
Estilistas de Campo Grande representam MS em desfile nacional da Casa de Criadores
Criações de Rafael de Oliveira e Lídia Zirgat foram selecionadas para a 2ª Collab moda Inclusiva e Casa de Criadores
VÍDEO: Dupla em motocicleta atirou diversas vezes contra ‘Bolinha’ no jardim Canguru
Mais de 10 tiros foram disparos pelos autores
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.