O Corinthians iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Vasco, domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um trabalho físico para os jogadores considerados titulares no CT Joaquim Grava, sob o comando do preparador Fabio Mahseredjian.
Os atletas fizeram um treinamento físico no gramado do CT corintiano. Mas nem todos os titulares trabalharam, já que o volante Ralf está defendendo a seleção brasileira. Além disso, o também volante Paulinho, em recuperação de lesão na panturrilha esquerda, e o atacante Liedson, com dores no joelho esquerdo, realizaram tratamento médico.
Enquanto isso, com Tite, os reservas disputaram um coletivo contra jogadores das categorias de base do Corinthians. A atividade contou com a participação do zagueiro Chicão e do atacante Jorge Henrique. Após o coletivo, o defensor realizou um trabalho físico específico com Fabio Mahseredjian.
Os jogadores do Corinthians voltam a treinar na manhã de quarta-feira no CT Joaquim Grava, a partir das 9h30. O duelo com o Vasco é encarado como uma decisão no Campeonato Brasileiro, já que o time carioca lidera o torneio, com 49 pontos, dois a mais do que a equipe paulista, que ocupa a segunda colocação.