Geral

Sem acesso produtores rurais sofrem prejuízos em Três Lagoas

Com a alta das chuvas quem sofre também são os produtores rurais do município de Três Lagoas. As estradas quando estaduais tanto vicinais que dão acesso às propriedades, estão intransitáveis. De acordo com o Presidente do Sindicato Rural Domingos Martins de Souza, atualmente veículos pesados ficam presos na estrada. “As estradas estão sem condições de […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 10h06

None

Com a alta das chuvas quem sofre também são os produtores rurais do município de Três Lagoas. As estradas quando estaduais tanto vicinais que dão acesso às propriedades, estão intransitáveis. De acordo com o Presidente do Sindicato Rural Domingos Martins de Souza, atualmente veículos pesados ficam presos na estrada.

“As estradas estão sem condições de circulação, só conseguimos passar se for de carro ou caminhonete, o que prejudica nosso trabalho já que necessitamos transportar, ração, insumos e demais produtos necessários para a rotina natural das fazendas”, explica.

Segundo Domingos, na última semana um dos seus caminhões que leva ração para cinco fazendas na região ficou preso por mais de três dias na estrada, numa rota que normalmente faria em menos de seis horas. “O caminhão que saiu quinta chegou quase na segunda-feira”. Ele ainda aponta que os prejuízos financeiros para os produtores são inestimáveis, tanto para quem deixa de receber produtos como para quem não consegue entregá-los.

Jornal Midiamax