Geral

Seletiva para Mundial de Jiu-Jitsu começa hoje na Capital

Cerca de 300 atletas devem disputar neste final de semana, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, a Seletiva do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. O Mundial está marcado para acontecer entre os dias 14 e 17 de julho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Segundo o presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 13h58

None

Cerca de 300 atletas devem disputar neste final de semana, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, a Seletiva do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo. O Mundial está marcado para acontecer entre os dias 14 e 17 de julho no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).


Segundo o presidente da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso do Sul (FJJEMS), Nilson Pulgatti, a seletiva será disputada desde a categoria infanto-juvenil até a adulto. Os três primeiros colocados de cada categoria garantem vaga na competição internacional.


No sábado, acontece a abertura do evento a partir das 19 horas. Em seguida, começam as lutas nas categorias absoluto (de faixa-branca até a preta), máster faixa-marrom e adulto faixa-preta. As disputas dos atletas mais jovens e menos graduados acontecem no dia seguinte a partir das 9 horas.


As disputas devem ser encerradas por volta das 20 horas. Mais informações com Nilson Pulgatti pelos telefones (67) 9148-5328, 9946-8363 ou 8170-9891.

Jornal Midiamax