Geral

Seis adolescentes são flagradas fora da escola consumindo bebida alcoólica

Uma guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo, em atendimento a uma denúncia anônima, flagrou seis adolescentes consumindo bebida alcoólica nas proximidades do Salão Paroquial da Igreja Matriz, localizado na região central da cidade. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira. As jovens que estavam na companhia de uma moça de 23 anos deveriam estar […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 22h08

None

Uma guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo, em atendimento a uma denúncia anônima, flagrou seis adolescentes consumindo bebida alcoólica nas proximidades do Salão Paroquial da Igreja Matriz, localizado na região central da cidade. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira.


As jovens que estavam na companhia de uma moça de 23 anos deveriam estar na sala de aula. Após a abordagem dos militares, elas confessarem que estavam ingerindo refrigerante de cola “batizado” com aguardente e gelo.


A PM acionou os membros do Conselho Tutelar, e encaminhou as seis menores e a mulher, na condição de testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Jornal Midiamax