Geral

Segunda chamada do SiSU pela UFMS é na próxima semana

Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISu) poderão fazer a matricula da 2ª chamada entre os dias 8 e 9 de fevereiro. A documentação necessária pode ser consultada no boletim individual do candidato e também no site da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE): www.copeve.ufms.br. Os alunos devem procurar a secretaria acadêmica, faculdade ou […]

Arquivo Publicado em 03/02/2011, às 17h55

None

Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISu) poderão fazer a matricula da 2ª chamada entre os dias 8 e 9 de fevereiro. A documentação necessária pode ser consultada no boletim individual do candidato e também no site da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE): www.copeve.ufms.br.

Os alunos devem procurar a secretaria acadêmica, faculdade ou departamento do curso escolhido para realizar a matrícula. Os horários de funcionamento de cada setor também está disponível no site da COPEVE.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ofereceu 3920 vagas em 86 cursos distribuídos nos onze câmpus da Instituição, e registrou 37.634 candidatos inscritos.

A terceira chamada deve ser divulgada no dia 13 de fevereiro, com matrícula prevista para 15 e 16 de fevereiro.

Os candidatos não classificados nas três primeiras chamadas devem declarar o interesse em participar da lista de espera no período de 13 a 17 de fevereiro.

Jornal Midiamax