A vítima conseguiu escapar de três tiros disparados em sua direção e ainda não teve o seu veículo furtado, já que os bandidos não conseguiram descobrir um segredo na partida do automóvel.

Após ser abordado em sua camionete S10 branca, placa CHX-6175 e seqüestrado por algumas horas, Hentony Gonçalves Biagi, 28 anos, conseguiu escapar dos autores, de três tiros disparados em sua direção e ainda não teve o seu veículo furtado, já que eles não conseguiram descobrir o segredo da partida.

De acordo com o boletim de ocorrência, Hentony conta que saiu nesta madrugada, por volta das 3h50, para ir até a sua conveniência pois o alarme havia disparado.

Ao chegar próximo ao local, na rua Vicente Ferreira, bairro Jardim Tropical, em Dourados, distante a 225 quilômetros da capital, ele conta que foi abordado por dois homens, que estavam armados e em uma motocicleta YBR de cor preta. Um deles entrou no e ordenou para que a vítima pegasse a direção da saída para Itahum, sendo acompanhado pelo outro autor de moto.

Ao chegar próximo a fábrica de ração da Coagri, o autor mandou Hentony parar. Eles foram para o meio do mato e a vítima foi amarrada. Os autores tentaram então fugir com a camionete, mas não conseguiram ligar o veículo. Por conta da distração dos autores, Hentony conseguiu se desamarrar e fugiu do local em busca do socorro. Um dos homens percebeu que a vítima estava fugindo e disparou três vezes na sua direção, sem o atingir.

Os bandidos fugiram e a camionete permaneceu no local. O caso foi registrado como tentativa de e está sendo investigado.