Geral

Secretaria de Saúde promete informar ainda hoje causa de intoxicação, diz assessoria

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande informou que a Secretaria de Saúde recolheu amostras de água e de comida servidas na tarde desta terça-feira (27) na Escola Municipal Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira, para análise. A intenção da secretaria é descobrir ainda hoje o que teria causado a intoxicação […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 19h49

None
A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande informou que a Secretaria de Saúde recolheu amostras de água e de comida servidas na tarde desta terça-feira (27) na Escola Municipal Iracema Maria Vicente, no bairro Rita Vieira, para análise. A intenção da secretaria é descobrir ainda hoje o que teria causado a intoxicação em mais de 60 crianças da escola.
Segundo a assessoria, por volta das 14h30, a escola percebeu que as crianças começaram a passar mal e logo acionou a Secretaria de Educação. A secretária Maria Cecília Amendola está no local para verificar a situação. 
O número não oficial é de 60 crianças que foram encaminhadas vomitando para postos de saúde da região. O número oficial ainda será divulgado pela secretaria de saúde . 
São mais de 12 ambulâncias no local, entre viaturas dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A assessoria de imprensa informou que está encaminhando um microônibus ao local para levar as crianças ao hospital. 
Jornal Midiamax