Geral

São Paulo goleia o Peixe em Mogi, mas fica sem vaga na Libertadores

O milagre precisava ser muito grande. Vitória sobre os reservas do Santos e ainda torcer para que Coritiba, Internacional e Figueirense não vencessem seus jogos. Entre 17h13m e 18h21m, tudo parecia conspirar a favor e o São Paulo estava garantido na Taça Libertadores da América de 2012. Mas a tão sonhada combinação de resultados não […]

Arquivo Publicado em 04/12/2011, às 21h07

None

O milagre precisava ser muito grande. Vitória sobre os reservas do Santos e ainda torcer para que Coritiba, Internacional e Figueirense não vencessem seus jogos. Entre 17h13m e 18h21m, tudo parecia conspirar a favor e o São Paulo estava garantido na Taça Libertadores da América de 2012. Mas a tão sonhada combinação de resultados não aconteceu e o São Paulo fecha mais um ano com desempenho abaixo do esperado.


Eliminado no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o time comandado por Emerson Leão até que fez a sua parte neste domingo ao golear o Peixe por 4 a 1, mas a vitória do Colorado sobre o Grêmio por 1 a 0, no Beira-Rio, fez o domingo tricolor acabar em pesadelo. O clássico que encerrou o nacional para os dois paulistas foi realizado na tarde deste domingo, no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim.


Com a vitória na despedida, os são-paulinos terminaram o Brasileirão na sexta colocação, com 59 pontos, seis a mais que o Peixe, que terminou em décimo. Mas, se para o Tricolor 2011 já acabou, para o Santos o melhor começa agora. O alvinegro praiano embarca nesta segunda para o Japão para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em busca do seu terceiro título da história.

Jornal Midiamax