Santos vence Cerro e joga pelo empate na semifinal da Libertadores

O Santos venceu o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, e deu um grande passo para a final da Copa Santander Libertadores. Assim como nas quartas e oitavas, o Peixe voltou a vencer pelo placar mínimo. Com o resultado, o Peixe precisa apenas de um empate no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Santos venceu o Cerro Porteño-PAR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, e deu um grande passo para a final da Copa Santander Libertadores. Assim como nas quartas e oitavas, o Peixe voltou a vencer pelo placar mínimo.

Com o resultado, o Peixe precisa apenas de um empate no jogo de volta para se classificar. Caso o Cerro vença pelo mesmo placar do jogo de ida, haverá pênaltis. Para se classificar, a equipe paraguaia precisa vencer por dois gols de diferença. Se o Santos abrir o placar no Paraguai, o Cerro terá de fazer três.

No retrospecto recente dessa Libertadores, o Cerro segue como freguês do time santista: foram duas vitórias e um empate nos três confrontos entre os dois times até agora.

O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio tático, só desequilibrado por Neymar. No segundo, o Santos se resguardou e administrou o resultado, ao passo que o Cerro não levou perigo.

Conteúdos relacionados