Geral

Santos está a um passo de perder seu principal astro para o Corinthians

Atual campeão da Liga Futsal, o Santos está a um passo de perder seu principal astro para o rival Corinthians. Segundo o jornal Marca Brasil, o ala Falcão, eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa, estaria apalavrado com o time do Parque São Jorge para a temporada de 2012. O contrato do atleta […]

Arquivo Publicado em 22/12/2011, às 14h36

None

Atual campeão da Liga Futsal, o Santos está a um passo de perder seu principal astro para o rival Corinthians. Segundo o jornal Marca Brasil, o ala Falcão, eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa, estaria apalavrado com o time do Parque São Jorge para a temporada de 2012. O contrato do atleta de 34 anos com o time santista vai até o final do próximo ano e prevê multa em caso de rescisão.


O Santos não vai renovar sua parceria com o patrocinador que permitiu ao clube montar o “supertime” campeão brasileiro em 2011. Por isso, vários destaques já deixaram a Baixada Santista – como Jé, Neto, Bilica e o treinador Ferreti. O Internacional também quer a contratação de Falcão – que, no Corinthians, voltaria a trabalhar com o técnico PC de Oliveira, com quem conviveu na Seleção.

Jornal Midiamax