Geral

Santos desmente aproximação entre Barcelona e Neymar

O Santos desmentiu nesta quarta-feira (22) os rumores sobre uma suposta aproximação entre o Barcelona e o atacante Neymar para uma possível contratação em 2012, como informou a imprensa espanhola. Em comunicado, a equipe brasileira afirmou que “são totalmente infundados, inverídicos e fantasiosos os comentários de que o Barcelona teria garantido prioridade no caso de […]

Arquivo Publicado em 23/12/2011, às 14h12

None

O Santos desmentiu nesta quarta-feira (22) os rumores sobre uma suposta aproximação entre o Barcelona e o atacante Neymar para uma possível contratação em 2012, como informou a imprensa espanhola.


Em comunicado, a equipe brasileira afirmou que “são totalmente infundados, inverídicos e fantasiosos os comentários de que o Barcelona teria garantido prioridade no caso de uma eventual venda futura dos direitos de Neymar, e que para isso teria realizado um pagamento pelo suposto privilégio”.


“Como anunciamos no dia 9 de novembro deste ano, Neymar será atleta do Santos até a Copa do Mundo de 2014, no mínimo. Por este contrato, sua relação se dará única e exclusivamente com o Santos, sem qualquer direito de preferência para outros clubes interessados em seu futebol”, declarou o Peixe.


Na Espanha, a direção do Barcelona não quis confirmar a existência dos supostos contatos com o Santos para contratar o jovem atacante.


Segundo versões jornalísticas, o clube espanhol teria desembolsado 10 milhões de euros como forma de antecipação para contratar Neymar.

Jornal Midiamax