Geral

Santa Casa anuncia a contratação de 32 novos médicos

A Santa Casa de Campo Grande anunciou que contratará mais 32 médicos para reforçar o corpo clinico da instituição. Segundo informações, os médicos que forem aprovados participaram da primeira reunião de trabalho com a diretora clínica do Hospital na próxima segunda feira (27).  O edital lançado pela Instituição prevê a contratação de 120 médicos para […]

Arquivo Publicado em 24/06/2011, às 16h18

None

A Santa Casa de Campo Grande anunciou que contratará mais 32 médicos para reforçar o corpo clinico da instituição. Segundo informações, os médicos que forem aprovados participaram da primeira reunião de trabalho com a diretora clínica do Hospital na próxima segunda feira (27). 

O edital lançado pela Instituição prevê a contratação de 120 médicos para 30 especialidades diferentes, mas a procura acabou sendo menor por parte dos candidatos.
Entre os contratados cinco novos médicos acabarão reforçando a equipe de intensivistas da Santa Casa, aonde resultará na abertura de seis unidades de tratamento intensivo (UTI). 
O Hospital tenta se reerguer depois de sucessivas denúncias de precariedade no atendimento no maior hospital de Mato Grosso do Sul.
Jornal Midiamax