Para aquisição de materiais de limpeza a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fará licitação. A data de abertura é 5 de dezembro na modalidade pregão eletrônico. O valor de referência é R$ 210.688,73, que será pago com recursos próprios da Sanesul.

Quem se interessa pelo pregão deve enviar propostas até o dia 5 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 15h.

Os produtos serão utilizados na limpeza dos laboratórios regionais e Central, pátios e dos prédios da Sanesul. O período para o fornecimento dos produtos é de 12 meses. São materiais de limpeza de uso contínuo, como água sanitária, álcool, desinfetante, sabão em pó, papel higiênico, saco de lixo, esponja, entre outros. Além de instrumentos de trabalho, tais como balde, escova, vassoura, rodo e outros.

Para os procedimentos nos laboratórios, serão adquiridas toucas e máscaras descartáveis, algodão hidrófilo, luvas e gaspilhão.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site.

Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Telefones para contato (67) 3318-7713 ou 3318-7783.