Geral

Saiba quais lutadores levaram os bônus de melhores da noite no UFC 127

Como de costume, o UFC divulgou os vencedores e os valores dos bônus para os melhores da noite do UFC 127, realizado no último sábado (26). Premiando o melhor nocaute, melhor finalização e melhor luta, o destaque ficou por conta do peso pesado neozelandês Mark Hunt, que nocauteou o americano Chris Tuchscherer no início do […]

Arquivo Publicado em 01/03/2011, às 01h45

None
564750721.jpg

Como de costume, o UFC divulgou os vencedores e os valores dos bônus para os melhores da noite do UFC 127, realizado no último sábado (26).


Premiando o melhor nocaute, melhor finalização e melhor luta, o destaque ficou por conta do peso pesado neozelandês Mark Hunt, que nocauteou o americano Chris Tuchscherer no início do segundo round com um potente cruzado de esquerda e abocanhou o prêmio de R$ 125 mil.


Apesar de fazer parte do card preliminar, o resultado foi importante para que o veterano do extinto evento japonês Pride, que já venceu Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop, que acumulava seis derrotas seguidas no MMA.


O bônus de R$ 125 mil também foi recebido por Kyle Noke, que finalizou Chris Camozzi com um mata leão em pouco mais de um minuto de combate, e por Brian Ebersole e Chris Lytle, que protagonizaram o confronto mais emocionante da noite.

Jornal Midiamax